Afinal , Quem é Tobi ?
Clique em postagem completa para visualizar o conteúdo
A última edição da Shonen Jump (#35) trouxe uma entrevista com o autor do mangá Naruto, Masashi Kishimoto, onde ele revela que a identidade por trás de Tobi será revelada muito em breve.
Kishimoto respondeu a cinco perguntas dos leitores participantes, todas relacionadas ao futuro da série. Além de confirmar que a identidade de Tobi será revelada nas próximas semanas, o autor também confirma que Naruto e Sasuke se encontrarão durante a guerra. Ainda segundo o autor, a partir de agora todos momentos serão decisivos para a história.
Confira a entrevista logo abaixo:
Pergunta 1: O lendário ninja agora é imortal. Será que Uchiha Madara tem algum ponto fraco?
Kishimoto: Todas as pessoas, até as mais fortes, possuem pontos fracos, no entanto, Madara não. Então temos que questionar: Onde e como acontecerá a batalha a partir de agora? Por favor, fiquem animados e aguardem com grande expectativa para descobrir!
Pergunta 2: Qual a conexão entre Tobi e Madara?
Kishimoto: Ambos se conhecem. Que tipo de relações eles possuem? Bem, isso será revelado conforme a história avança!
Pergunta 3: A identidade de Tobi será revelada no futuro?
Kishimoto: Sim, irá. Na verdade, a identidade de Tobi será revelada em algumas semanas. Até lá, continuem com suas previsões, por favor.
Pergunta 4: Como prosseguirá a história de Naruto e Sasuke a partir de agora ?
Kishimoto: Eles se encontrarão novamente durante a guerra. Basta acompanhar para descobrir o que acontecerá!
Pergunta 5: Logo estaremos entrando no clímax do arco da Quarta Guerra do mundo shinobi. Por favor, nos diga alguns pontos-chave que acontecerão em breve!
Kishimoto: Tudo de agora em diante será decisivo, importante para a história. Ela ficará mais e mais eletrizante! Todos os seus personagens favoritos irão brilhar intensamente, por isso, por favor continue a desfrutar de Naruto e o grande clímax da grande guerra mundial shinobi!
REVELAÇÕES ESTÃO POR VIR !
Oque vocês acham ?
1 Comment
Showw
Posted on 4 de agosto de 2012 às 21:15
Postar um comentário